Política de Entrega, Troca e Devolução

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site: loja.jasongilbert.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site: loja.jasongilbert.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site: loja.jasongilbert.com.br;

 

2. Troca de produtos com defeito

2.1. Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível em 
loja.jasongilbert.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


3. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, loja.jasongilbert.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados por loja.jasongilbert.com.br deverá ser comunicada, antes do reenvio dos produtos.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

4.3. loja.jasongilbert.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, loja.jasongilbert.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, loja.jasongilbert.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c do item 4.2.

4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de envio do produto será cancelada.


5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a)  WhatsApp: por meio de mensagens pelo (11) 97773-1111. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
b) Telefone: (11) 2738-9043. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

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